quarta-feira, 2 de março de 2011

Seu blog é uma benção em minha vida!

Olá amigo leitor!
Faça como eu: escolha 10 ou mais amigos que significam muito pra você e envie o selo abaixo;


Os escolhidos da minha lista hoje são:

MAURINEI TUMENAS
MARCELO TARGON
CRISTINA LABRE
LUIZ CARLOS MOREIRA MELO
ANDRÉ DE CASTRO CÂMARA
MISS. TATIANA BORGES
ELIZANDRA PAIVA  ARANDA 
VALTER COUTINHO
GABRIEL FERRAZ MARTINS
PAULO FERNANDES
JOSÉ CARLOS CARDOSO DA CRUZ
DOUGLAS FLORES DE OLIVEIRA
BLOG CRUZ VAZIA


Obrigado a todos por sua amizade e abnegação na obra do Evangelho. Que o Senhor abençoe a todos vocês. Mais pra frente , publicarei outros nomes.

8 comentários:

  1. Grato pelo carinho, que o SENHOR continue te abençoando e mantendo vc um servo, amigo, cooperador e sobre todas as coisas temente ao SENHOR, muitas bênçãos dos altos céus pra vc meu irmão graça e paz.

    ResponderExcluir
  2. Poxa meu irmão Marcelo!! Me deixou sem palavras! Simples? O selo ficou excêlente...já vou levar pra colocá-lo lá meu irmão!
    Olha, que Deus te abençõe e te conserve essa ótima pessoa que vc é Marcelo, que as bençãos do Senhor sejam derramadas sobre tua família em nome de Jesus! Valeu meu irmão!!
    Forte abraço...Maurinei...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amado irmão, amei!
    Estou muito feliz pelo presente!
    Fique na paz!
    Já peguei o meu!
    Up Up Up

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Irmão, você não sabe como isso nos deixa feliz, é muitíssimo gratificante para mim.

    Você é um dos irmãos mais parceiros do nosso blog, sempre que posto uma mensagem, tem o prazer de ver um comentário seu lá.

    Estou sempre aqui no seu blog também, embora não comente, só de vez em quando (raramente..hehe), mas estou sempre aqui!

    Já havia lhe presenteado com um selo na primeira vez em que fiz o Selo de Qualidade lá no blog, não sei se você pegou o selo...

    Dá uma conferida lá: http://nagracadedeus.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html

    Deus te abençoe! Que esteja sempre presente na sua vida, Em Nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. paz
    fala meu irmão
    valeu pela lembrança e pelo selo
    Deus abençoe
    Marcelo
    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Paz Marcelo irmão muito obrigado pelo presente que DEus te abençoe e continue trabalhando em sua vida fiquei muito feliz, muito grato, Fica na Paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Irmão Marcelo! Fiz a terceira edição do Selo de Qualidade, porém agora são dos blogs especiais, que tem grande importância para mim. Dá uma passada lá para pegar seu selo!

    Fique na Paz do nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  8. Demorei, um pouco passar por aqui, para ler novos post e ate levar o selinho, pois os dias tem sido muito corrido, estou precisando que meu dia tenha 36 horas. Rssrrsrsrs!

    Olha! Marcelo, muito obrigada pelo selo, e é muito bom saber que o nosso Blog, é uma benção na vida de alguém. o seu tem sido uma benção na minha vida, e eu ofereço a ti o selo seu Blog ensina o caminho para o céu e o seu Blog faz a diferença.Ok?

    fique na Paz do nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...