segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Você precisa pagar o que é de graça?



Ultimamente,uma estranha febre domina o Brasil e, talvez, o mundo todo: Por que será que se investe tanto na ideia de que devemos fazer de tudo para chamar a atenção de Deus?
Bem, cada um idealiza o Criador como bem entender, mas há algo de muito estranho em nossos dias quando o assunto é fé.
Permita-me apresentar alguns pontos importantes:
Uma senhora, muito amiga da familia, passava por sérias dificuldades econômicas.
Resolveu frequentar uma certa igreja...Lá, foi-lhe dito que o "nosso Deus é grande, rico", e que todos os seus filhos deveriam ser como Ele - prósperos e ricos. 
Problema nisso? Até aí ,nada de mais, a não ser pela cena seguinte: "se você que ser próspero,diz o pastor, VOCÊ DEVE CHAMAR A ATENÇÃO DE DEUS!"
Não tenha dúvida...ela passou anos e anos praticando esse "ensino". Deixou de pagar as contas básicas de casa, tais como água e luz, tudo pra ser alcançada pelos céus. Levou praticamente durante anos, todo o sustento pro seu líder espiritual e, no auge da falta de recursos,arrancou o vitrô de alumínio de casa (seu último bem material) vendeu e levou o dinheiro de oferta pra igreja.
Resultado: quebrou financeiramente e estranhamente, não conseguiu mudar de vida.
Há séculos atrás, na Grécia, as pessoas tinham um verdadeiro panteão de deuses...Zeus, Hades, Poseidon, você já deve ter ouvido falar deles. Sabe o que esses mesmos deuses tinham em comum? Eles eram indiferentes ao sofrimento humano. As pessoas clamavam a eles e geralmente nem eram ouvidas.
Hoje, século 21, 3º milênio, os grandes líderes espirituais do Brasil conseguiram transformar o Criador numa entidade pagã, uma  espécie de Deus totalmente indiferente, cheio de ira, que só pode olhar para as pessoas se elas lhe trouxerem ofertas...
O resultado disso: milhares de pessoas machucadas por dentro, descrentes, tristes com a vida, porque lhe venderam a ideia de que as coisas são assim.
Se você está passando por isso, deixe eu lhe dizer algo: VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR QUANTIAS EM DINHEIRO PARA TER O FAVOR DE DEUS, NÃO FAÇA ISSO!!!!
Quando você quiser saber quem é Deus, basta lembrar do que Jesus ensinou:
"Quando vocês orarem a Deus, orem assim: PAI NOSSO..."
Percebeu? Ele poderia ter dito: Deus Supremo ou Comandante Celestial ou qualquer outro nome, mas Jesus  preferiu dizer: " Ele ( Deus) é seu PAI"!
Portanto, pai que é pai ama os filhos que tem;
Pai que é pai não trata os filhos com indiferença;
Pai que é pai não precisa ser subornado para receber um filho, que ele próprio gerou.
Essa é a grande boa notícia. Deus ama a você, caro internauta, como a um filho.
Se você quiser, pode falar com Ele, sobre suas lutas, suas dores , suas preocupações no momento que quiser...Ele sempre estará de braços abertos e sorrindo pra você.
Faça assim...você é a coisa mais linda que Ele tem nesse mundo, só falta você perceber.
Eu quero pertencer a familia de Deus, gratuitamente, de acordo com a Bíblia, e você?

Assista ao vídeo:

                                  
                                               Fique com Deus!                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...