domingo, 14 de novembro de 2010

As 7 Verdades Bíblicas - Parte 2


"E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos." - Marcos 4,36

                                Já me senti só algumas vezes... e não foi por falta de amigos. Mais tarde , descobri que isso é algo muito comum entre as pessoas. Daí, a razão porque muitos encontram na fé uma razão para  viver. E quando, nem mesmo essa nova convicção religiosa é suficiente para preencher o vazio?


                               Sei que estou abordando um aspecto delicadíssimo,  na vida de muitos , mas é uma realidade que, Deus em Sua palavra, aborda de uma maneira terna e coerente.


                               Afinal, o que é Cristianismo? Por que tantos, dentro das igrejas, não estão conseguindo mais confiar em Deus? A resposta está na forma de como nos relacionamos com o Pai Eterno. A pergunta é: nos relacionamos com Ele de uma forma jurídica ou nos relacionamos com esse mesmo Criador de uma forma familiar?
                              
                              Após os discípulos terem aceitado o convite de Jesus, para passarem para a outra margem, o  versículo de acima diz que "eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco". 


                              Qual é a 2ª Verdade Bíblica? Cristianismo não é um mero conjunto de podes ou não podes, mas o relacionamento verdadeiro com Deus é levar Jesus com você, por onde quer que você vá.


                               Ou seja:
        * Está indo pro trabalho?  Leve Jesus contigo;
        * Está indo pros estudos? Leve Jesus com você;
        * Está para tomar uma decisão importante? Convide Jesus nesse momento.


                             Enfim: trabalhe, namore, pratique esporte, faça compras, viaje, mas tudo ao lado Dele. E ao final de um dia cansativo, adormeça nos braços de Jesus!


                             Esse é o verdadeiro Cristianismo!


                             Está se sentindo vazio? Ore assim comigo: Senhor, me ajude à partir de hoje, a desenvolver uma relação de amor e confiança contigo, para que assim  eu possa desfrutar da sua presença, todos os dias da minha vida. Em nome de Jesus. Amém!

Assista ao vídeo:

                                               Fique com Deus!                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...