segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bem-vindo!



Olá!!
                  Nesse primeiro artigo, gostaria que você percebesse o nosso intuito: levar um pouco de esperança ao seu viver!
         
           Acredite: sempre há uma saída. O amanhã sempre traz novidades. Certa vez, ouvi alguém dizer: "Não há noite tenebrosa, que não suceda um dia radiante."

                Talvez a noite seja o seu momento atual.  Não estou falando de fuso horário, mas me refiro a outro tipo de noite. ela pode ser a perda de um ente querido, uma doença que os médicos não acham solução, um filho no mundo das drogas, o corredor de uma UTI...são tantas as situações, não é verdade?

               Mas quaisquer que sejam, lembre-se  sempre: o tempo não está retido por situações tais, portanto, o sol ainda brilhará sobre a sua vida e você voltará a sorrir.

            Acredite, meu amigo, você poderá sair com cicatrizes dos revezes aos quais todos estamos sujeitos, mas ao mesmo tempo sairá mais experiente, mais maduro e mais fortalecido também.
Como pessoas, ao longo da vida, todos nós perdemos ou ganhamos. E, caso percamos, o que nos resta é reconquistar. 

               Mas, para tanto, volte a acreditar que você tem qualidades para superar as adversidades, e,  principalmente, acredite no poder de Deus. Ele diz em Sua Palavra:


"Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti." - Isaías 54:10

Levante-se: uma página em branco aguarde por você. Escreva uma linda história de vida a partir de hoje, com a ajuda de Deus.

                                                                                             Marcelo  Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...